sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para o meu amor Daniel Fernandes

Hoje vim aqui para deixar um mensagem pra o homem da minha vida e dizer o quanto o amo.




Amor vc sabe que ficar longe de vc
um mês
está sendo horrível mas
estou
tentando segurar a barra mas
não
faço isso por mim mas sim por vc não
se preucupe comigo somente se preucupe
em voltar logo pra mim vou tentar
viver cada
dia sem lembrar o quanto
falta para te
ver pq se não for assim não
irei aguentar de
saudades
vc sabe que EU TE AMO MUITO
e que não
deixo de te dizer isso nem um dia,
respondendo
seu recado nunca esquecerei de
vc pq a minha vida é vc espero que tudo
isso passe
rápido não esqueça de falar
comigo todos
os dias estou esperando
vc me ligar mais tarde
TE AMO MUITO
AMOR DA MINHA
VIDA PAIXAO ETERNA,
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!

0 Clique aqui e comentem!:

Template e Layout by ©Blografando2008 Image Adele Zolea Distribuito da Adelebox