quinta-feira, 16 de julho de 2009

Carinho que ganhei

Gente ganhei esse lindo meme da Tatty do angel purple








Regras:
  1. Dizer 10 coisas que te fazem sorrir
  2. Passar o meme a 10 pessoas que te fação sorrir
10 Coisas que me fazem sorrir:
  1. Estar com meu noivo lindo
  2. Ficar junto da família
  3. Meu computador
  4. Comer chocolate
  5. Comer pizza
  6. Assitir tv
  7. Anivesário das pessoas que amo
  8. Meu niver
  9. Minhas amigas
  10. Acessar meu bloguinho
10 Pessoas que me fazem sorrir:

  1. Luma D.
  2. Neusa Possi
  3. Nanda
  4. Josiane
  5. Anjinhos da Minha Vida
  6. Bu
  7. Rebeca
  8. Dora Lins
  9. Nadjinha
  10. Unidas pelo Amor
Agradeço de coração pelo carinho da minha linda amiga Tatty,bjus.

0 Clique aqui e comentem!:

Template e Layout by ©Blografando2008 Image Adele Zolea Distribuito da Adelebox