sábado, 4 de julho de 2009

Aniversário do meu amor DANIEL

Recados para Orkut


Hoje é o aniversário do meu amor
e eu vim especialmente aqui para
dizer o quanto eu o amo!!!

Meu amor lhe desejo tudo
de bom que a vida pode dar,
pois quando nos encontramos
já foi um presente de Deus
e agradeço todos os dias por isso,
que você possa realizar seus
sonhos sempre porque você
merece.

Você amor entrou na minha
vida só para trazer alegrias
e o meu objetivo sempre
foi fazer o mesmo na sua,
mais um ano se passou e
olhando para trás percebemos
que ele foi muito feliz e
eu não quero que esse seja
só mais um aniversário eu
desejo que seja mais um de
uma eternidade de outros
e peço a Deus que abençoe
muito o nosso amor.


Recados para Orkut




Já disse que TE AMO hoje já né
mas eu vou dizer de novo porque
eu não canso de dizer
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

0 Clique aqui e comentem!:

Template e Layout by ©Blografando2008 Image Adele Zolea Distribuito da Adelebox