sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Ganhei o selinho da minha querida amiga Nanda

Muito Obrigada gostei muito do presente.

As regras:

  1. Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou
  2. Copiar e responder as perguntinhas;
  3. Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
  4. Avisá-las que ganharam o selinho;

Vamos então as perguntinhas:

  1. Mania: Dormir demais.
  2. Pecado Capital: Chocolate.
  3. Melhor cheiro do mundo: Morango.
  4. Se o dinheiro não fosse problema? Teria tudo que preciso.
  5. Casos de infância? Brincar muito de boneca.
  6. Habilidades de dona de casa: Cozinhar.
  7. O que não gosta de fazer em casa: Gosto tudo.
  8. Desabilidades como dona de casa: Concerta algo quebrado.
  9. Frase: "Jesus é o meu guia".
  10. Passeio para a alma: Oração.
  11. Passeio para o corpo: Ferias.
  12. O que me irrita: Traição, mentira.
  13. Frase ou palavra que falo muito: "Te amo"
  14. Desce do salto e sobe o morro quando: Dizem que estou mentindo.
  15. Perfume que uso no momento: natura.
  16. Elogio favorito: "Você é importante para mim"
  17. Talento oculto: Não tenho.
  18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Blusa muito decotada.
  19. Queria ter nascido sabendo: Tudo.
  20. Eu sou extremamente: Feliz.

0 Clique aqui e comentem!:

Template e Layout by ©Blografando2008 Image Adele Zolea Distribuito da Adelebox